Music

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Será Para Sempre?

DanLuiz*

Será que alguém tem uma minima noção do quanto doi não poder abraçar, beijar, sentir, tocar e ver a pessoa que se ama? Não existe sofrimento maior de não poder ter quem se ama perto da gente, não existe dor pior do que a de não poder nem ver quem a gente ama. Queria eu poder entender que sentimento é esse, por que sei que já foi muito alem de amor, muito além de paixão, na verdade, além de tudo! São mais de 1.500 km, são mais de 5 horas. Mas nenhum km, nenhuma hora, nenhuma distancia, nada vai mudar o meu sentimento por você, nada vai abalar o que eu sinto, nada vai me fazer deixar de te amar, nada. Você vai ser pra sempre o meu amor, o meu bem, a minha Claau, a minha menina do sorriso perfeito, da voz perfeita, do rosto perfeito, a minha menina perfeita, por mais que demore, por mais que algo atrapalhe, por mais que qualquer coisa aconteça, eu nunca, jamais, jaamais mesmo vou deixar diminuir 1% do que eu sinto por você, por que quem ama espera, e por mais que demore, por mais que atrase, por mais que seja preciso milhoes de lagrimas, NADA vai me fazer desistir de você, de te encontrar, de te abraçar, de ter você comigo, do meu lado, NADA nem NINGUÉM, somente Deus vai poder mudar isso, eu sei que ele só quer me ver bem, sendo assim nada vai mudar. Eu realmente não acreditava em amores assim, mas depois que eu conheci você tudo passou a ser diferente, meu conceito sobre a palavra amor, mudou totalmente o sentido, tudo mudou, completamente tudo, e pra melhor claro. Nunca, ninguem vai ter a minima noção do tamanho do meu amor por você, nunca ninguém vai ter noção de tudo que já aconteceu, de todas as vezes que eu não tava bem e você me fez sorrir, de todas as vezes que eu chorei lendo coisas que você me mandava, de todos os sms me dando bom dia, de tudo que já aconteceu, e de tudo que ainda vai acontecer! Meu amor por você vai além dos sentimentos, além da própria vida, além da razão, além da distância que me separa de você, além de qualquer grandeza que exista no mundo, além de tudo, de tudo mesmo! Eu rezo todas as noites pedindo pra Deus cuidar de você enquanto eu não puder, pedindo pra ele te proteger enquanto eu não estiver perto, pedindo pra ele te trazer pra mim ou me levar pra você, e eu sei que ele escuta, eu sei que ele vai fazer isso, e eu sei que tá muito perto de tudo isso acontecer, eu sinto, eu sei. Obrigado por ser a pessoa mais importante pra mim, obrigado por ter entrado na minha vida e permanecer nela até hoje, obrigado por ser a garota perfeita que você é, obrigado por todos os xingões, os conselhos, por tudo! Eu aprendi que se você acredita, sua hora chega, eu acredito, e sei que minha hora tá muito perto de chegar! Acordar pensando em você, pensar em você o dia inteiro, sonhar com você, tuudo é muito bom. E se depender de mim, não vai acabar NUNCA, nunca mesmo, eu quero você sempre comigo, sempre me fazendo feliz, tirando um sorriso bobo do meu rosto, me fazendo chorar com as coisas que fala, me mandando sms de manha, quero você sempre por perto, SEMPRE entendeu? e nunca se esquece de uma coisa, eu amo muito você meu amor, s2.


Esse Texto é dedicado a pessoa que me faz um homem paixonado



DanLuiz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário